top of page

Investimentos Consistentes

Consultoria e Gestão Financeira 
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Proposta

Solução básica, porém eficaz de obter melhor rentabilidade com aplicação em  investimentos seguros em Renda Fixa no Brasil e na Europa.

Informação e análise financeira de forma fiel e concreta.

Metodologia simples para diversificação em produtos financeiros com o objetivo de formar uma carteira de ativos consistentes em empresas sólidas (blindadas) e que proporcionam um fluxo de caixa positivo no médio e longo prazo.

​

Para reflexão: "Enquanto uns choram, outros vendem lenços. Em épocas de crise, o essencial é enxergar quais são as deficiências do mercado, os pontos mais críticos e investir em soluções para conseguir se destacar". Pense nisso!

​

SERVIÇOS
EQUIPE

Ricardo Martins

Formado em Administração de empresas com ênfase em Gestão Imobiliária pela Universidade do Mato Grosso do Sul, Brasil. Diplomado em contabilidade pelo IFAGE, Genebra, Suíça. Formado em Gestão/Analista de Negócios (CFC employé de commerce), Genebra, Suíça.

​

EQUIPE
NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS
CLIENTES E PARCEIROS
Precisa de mais informações?

Estou aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
ÚLTIMOS ARTIGOS  &  PENSAMENTOS

     Crenças limitantes são resultados de interpretações negativas das experiências que vivemos. No momento que nos identificamos com uma situação ou modelo, nossas decisões sofrem influências daquele padrão, impedindo a mudança de paradigmas.

 

Por mais que achamos que presenciamos a realidade, ela é constituída através do nosso sistema de crenças e valores. A realidade em si é percebida através das informações que obtivemos durante nossa trajetória.

​

A mudança ao nosso redor acontecerá somente quando mudarmos nosso sistema de crenças e valores, dando oportunidade a nós mesmos de evoluirmos em consciência e atitudes.

​

​

​

“Não entre em um mercado com ideias preconcebidas a respeito dele. Mude seus planos conforme o mercado muda”.

Alexander Elder

 

“Quando tudo que você tem é uma nota de 10 dólares e você a arrisca no mercado, estará sendo muito mais ousado do que quando    arrisca um milhão de dólares tendo outro milhão guardado”.

​

Jesse Livermore

ARTIGOS E PENSAMENTOS
CONTATO
bottom of page